Luís Roberto vê tempo desperdiçado com Dome: 'Fla de Ceni seria líder hoje'



O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino na noite de ontem e perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Apesar de não sair com a vitória, Luís Roberto, narrador do Grupo Globo, aprovou o desempenho da equipe rubro-negra e rasgou elogios ao treinador Rogério Ceni.



"Se o Flamengo estivesse com Rogério Ceni no tempo que desperdiçou com Dome, o Flamengo teria muito mais pontos do que tem agora. Não tenho dúvidas disso. O Rogério fez o Flamengo competir novamente. Um time mais intenso e muito mais compatível com aquilo que ele pode fazer. A grande maioria dos jogos do Flamengo com Rogério no comando, foram jogos de muita entrega e competição. O equívoco do Flamengo por não estar mais próximo do Inter se dá na troca do Jorge Jesus, quando a diretoria escolheu um caminho equivocado", disse Luís Roberto na edição de hoje do 'Seleção Sportv'.

Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho também elogiou a apresentação da equipe carioca e lembrou que se o Flamengo não conquistar o título, não será pela partida de ontem.



"O Rogério que já foi criticado muitas vezes pelas escolhas que tem, ontem foi muito bem. Ele fez o que se esperava. Fez as alterações corretas. O Flamengo fez um grande jogo contra um dos melhores times do campeonato nesse momento. Contra um Bragantino que tem uma ideia de jogo maravilhosa, dificultou o jogo para o Flamengo. Mas vi um Flamengo muito bem, com jogadores respondendo sabendo da responsabilidade que era vencer o jogo", completou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo e encara o Corinthians, às 16h, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/02/08/luis-roberto-ve-tempo-desperdicado-com-dome-fla-de-ceni-seria-lider-hoje.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários