sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Galhardo foge de provocações, bloqueia comentários e menções em rede social



O Flamengo ganhou o Campeonato Brasileiro de 2020, sendo bicampeão nacional. Ao longo da competição, o meia Thiago Galhardo, do Internacional, provocou o Rubro-Negro após vencer o clássico com o Grêmio, pela 32ª rodada da competição. Porém, depois de perder o título para o Mengão, o atleta decidiu fugir dos torcedores rubro-negros.



Na época da provocação de Galhardo, o Internacional liderava o Campeonato Brasileiro a sete pontos do Flamengo, terceiro colocado na ocasião. O Rubro-Negro tirou essa vantagem e se sagrou campeão do torneio nacional. Com isso, Thiago bloqueou o Instagram, evitando assim que os torcedores do rubro-negro invadissem o perfil do meia para retribuir a ‘zoação‘.

Confira publicações de Galhardo no Instagram:









Vale lembrar, no entanto, o fato de Thiago Galhardo nunca ter vencido títulos de expressão na carreira, mesmo próximo de completar 32 anos. Os únicos torneios conquistados pelo atleta foram: Taça Rio de 2015 e Taça Guanabara de 2019, primeiro e segundo turnos do Campeonato Carioca, respectivamente.

O Flamengo, por sua vez, ganhou o sétimo título nas duas últimas temporadas: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário