Gabigol diz que Flamengo é 'Real Madrid do Brasil': 'Você acha que os jogadores do São Paulo não querem estar aqui? Do Grêmio?'



O “Real Madrid do Brasil”. Foi assim que Gabigol definiu o Flamengo depois da conquista do bicampeonato brasileiro, nesta quinta-feira, apesar da derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi.



O atacante também lembrou os questionamentos que marcaram a campanha.

“Independentemente do jogador, se joga muito ou não, a torcida deve confiar. Chegar no Flamengo não é muito fácil. O Flamengo é o Real Madrid do Brasil. É onde todos jogadores querem estar. Ou você acha que os jogadores do São Paulo não querem estar no Flamengo. Ou do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todo mundo quer estar aqui, mas para estar aqui, tem que ganhar”, disse ele, em entrevista a blogueiros.



Sobre seu papel na conquista, o artilheiro rubro-negro afirmou ter sido uma temporada diferente também para. “Foi um ano atípico, machuquei o tornozelo, por um triz não tive que operar. Foi um ano muito complicado para mim, difícil, mas quando precisou, estava lá.”

Realmente, Gabigol “esteve lá”. Nos últimos dez jogos do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 marcou sete gols, seis em partidas consecutivas, todas que antecederam o duelo contra o São Paulo e colocaram o Flamengo na liderança pela primeira vez, na 37ª rodada.



Foi dele o gol que garantiu a vitória sobre o Internacional, vice-campeão, no último domingo, no Maracanã.

“Sabia da importância que eu tinha para a equipe. Depois daquela coletiva que eu dei, falando que dez jogos para nós era muita coisa, para quem tinha virado o jogo em três minutos, acho que mudou a chave. Sabia que precisava ser importante, fui importante, com todos meus companheiros.”


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8243312/gabigol-diz-que-flamengo-e-real-madrid-do-brasil-voce-acha-que-os-jogadores-do-sao-paulo-nao-querem-estar-aqui-do-gremio

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários