Flamengo paga premiação do elenco referente aos títulos de 2020



O Flamengo tem uma "decisão" nesta quinta-feira e pode conquistar o oitavo título brasileiro na sua história. E como se não faltassem motivos e incentivos para a vitória, a diretoria do clube ainda pagou ao elenco as premiações referentes às conquistas em 2020: Estadual, Supercopa e Recopa.



Ao todo, a cúpula rubro-negra depositou de R$ 9 milhões para o elenco. Inicialmente, o prazo para o pagamento era até dezembro de 2020, mas foi acordado entre jogadores e diretoria para que a "dívida" fosse quitada até o fim de fevereiro. Com a promessa cumprida, o dinheiro pingou na conta dos atletas horas antes do duelo com o São Paulo.

A partida entre Flamengo e o Tricolor paulista começa às 21h30 e será disputada no Morumbi. Para se consagrar campeão, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples. Caso não vença, terá que torcer para o Internacional não superar o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo horário.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/02/6092607-flamengo-paga-premiacoes-ao-elenco-por-titulos-de-2020.htmlbr>
CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários