Com Michael à venda, Flamengo vê brecha e estuda investir em velocista Jaminton Campaz



A vitória sobre o Corinthians, no Maracanã, manteve as chances de octacampeonato brasileiro ao Flamengo. O time de Rogério Ceni soma 68 pontos, faltando duas rodadas para o término da competição, a um do líder Internacional. Por mais que esteja atrás na tabela, o Mengão depende apenas de si para o título, já que enfrenta os gaúchos no próximo domingo (21), no Rio de Janeiro.



Em meio à expectativa para o título brasileiro, o Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada 2021. O Rubro-Negro tem acertada a contratação do zagueiro Bruno Viana, que vai conceder coletiva nesta terça (16). Além disso, o clube está muito próximo de anunciar a volta do lateral-direito Rafinha, e a próxima novidade nesta lista pode vir da América do Sul.

De acordo com o portal "Fútbol Fichajes", o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, do Deportes Tolima (COL), está na mira da direção rubro-negra. O ponta de 20 anos também tem o Fluminense e o São Paulo no radar, assim como o Internacional, que quase formalizou uma proposta ao atleta em 2020 quando o técnico era Eduardo Coudet.



O armador de 20 anos atua preferencialmente centralizado, mas flutua pelos dois lados do campo. É um jogador canhoto de velocidade, de dribles curtos e joga na mesma faixa que Vitinho e Michael, dois jogadores que o Flamengo não descarta vender, dependendo da proposta do exterior.

Portais e sites especializados no Flamengo indicam que o atleta seria espécie de reposição a a Everton Ribeiro, bastante assediado pelo mercado externo. Campaz pode atuar pelo lado direito e cortar para o meio, e o chute de longa distância é um dos seus atributos, assim como o camisa 7.

Na temporada 2020/21, o meia-atacante colombiano tem sete gols (dois na Libertadores) e quatro assistências em um total de 21 partidas, sendo 19 como titular. Campaz é avaliado em cerca de R$ 24 milhões, de acordo com site Transfermarkt.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Com-Michael--venda-Flamengo-v-brecha-e-estuda-investir-em-velocista-Jaminton-Campaz-colombiano-ocupa-mesma-faixa-de-Everton-Ribeiro--20210215-0088.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários