Ceni revela nome pouco falado que o encanta para o Flamengo: 'Boa opção



O Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino , no último domingo. Só que o técnico Rogério Ceni elogiou a partida da equipe, em especial um nome: João Gomes.



Com Willian Arão fixado como zagueiro e Diego suspenso, o treinador decidiu colocar o garoto como titular ao lado de Gerson. E o camisa 35 foi bem na visão de Ceni.

“O João, mais descansado do que os outros, fez um boa partida. Ele era um "10" na base, um meia. Assim como Diego, Gerson... Ele tem uma intensidade boa. Fez uma boa partida. É uma boa opção para o presente e futuro do Flamengo. A única coisa que lamentamos hoje foi o resultado. Vamos para a próxima”, disse o comandante.



Ainda durante a entrevista coletiva, Rogério Ceni não jogou a toalha, mesmo com o Inter podendo chegar a quatro pontos de vantagem faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro .

“Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time... até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados... Explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, disse Ceni, para completar.



“Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo , brigando pelo título brasileiro”, finalizou.

O próximo compromisso rubro-negro será contra o Corinthians , no domingo, pela 36ª rodada. Antes disso, a equipe carioca ficará ligada na partida do Inter, na quarta-feira, contra o Sport , no Beira-Rio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Espn

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários