quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

“A gente espera que ele permaneça por muito tempo no Flamengo”, diz Rodrigo Caio sobre Rogério Ceni



O final do Campeonato Brasileiro 2020 está chegando e muitos questionamentos começam a ser feitos sobre a temporada de 2021. Dentre eles, torcedores e imprensa querem saber se Rogério Ceni permanecerá no Rubro-Negro. No que for depender dos jogadores, o treinador já está confirmado para a sequência do ano, segundo Rodrigo Caio.



O zagueiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24), no CT do Ninho do Urubu, e foi perguntado sobre o futuro de Rogério Ceni. Rodrigo Caio não se furtou ao elogiar o treinador e revelar o desejo dos atletas em contar com o comandante na temporada de 2021.

— Com certeza. Eu acredito que o Rogério vem fazendo um grande trabalho. Ele vem tirando o melhor de cada jogador e isso é o mais importante. Ele é jovem, mas é muito experiente nesses momentos de extrair o máximo de nós. Eu o conheço muito bem. Acredito que vem fazendo um grande trabalho, disse Rodrigo Caio. Ele ainda prosseguiu:



— A gente espera que ele permaneça por muito tempo. A gente sabe a dificuldade que é a mudança de treinador, isso nos atrapalha muito, e nessa temporada foi muito difícil para nós. A mudança afeta os jogadores e a equipe. Então, a gente espera que possamos terminar a temporada com chave de ouro e que ele permaneça muito tempo aqui conosco e que juntos a gente consiga construir uma linda história no Flamengo -, concluiu.

Rogério Ceni pode definir o futuro nesta quinta-feira (25), após o jogo contra o São Paulo. Isso porque, o Flamengo decide o Campeonato Brasileiro e pode conquistar o seu oitavo título da competição nacional. Caso levante o troféu, dificilmente o treinador será demitido. Os dirigentes do clube, no entanto, não se pronunciam oficialmente sobre o assunto. O duelo com o Tricolor terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: ColunadoFla

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário