Técnico admirado por Landim, ficará disponível em 2021, garante repórter



O Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro. Boa parte do plantel que vem sido comandado pelo técnico Rogério Ceni deve deixar a Gávea, com uma nova realidade financeira em 2021.



Porém, nem mesmo o treinador tem presença garantida na próxima temporada no Ninho do Urubu. A informação que a imprensa vem repercutindo é que só o título brasileiro pode manter Ceni no comando. O respaldo da diretoria ao treinador vai somente até o fim da atual edição do Brasileirão.

Sendo assim, a informação que vem do Sul do Brasil pode interessar à alta cúpula do Flamengo. Segundo César Fabris, da rádio Gre-Nal, após as más campanhas na temporada gremista, o técnico Renato Gaúcho não continuará no clube após o fim do Campeonato Brasileiro.

Portanto, o caminho passa a ficar aberto para uma investida do Rubro-Negro carioca, que já demonstrou intenção de contratar o treinador em outros momentos, mas Renato preferiu renovar com o Grêmio mais de uma vez. O treinador conta com a admiração do presidente Rodolfo Landim.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Comandante-sonho-de-Landim-fica-disponivel-para-2021-e-presso-em-cima-de-Ceni-aumenta-ainda-mais--20210129-0082.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários