Sem tempo a perder, Flamengo já mira confronto com o Palmeiras; veja a programação do resto da semana



O primeiro passo na semana cheia e decisiva foi concluído com sucesso. Nesta segunda-feira, em Goiânia, o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0 e reencontrou o caminho das vitórias após três tropeços seguidos. Agora, de volta ao G-4 do Brasileirão, o Rubro-Negro volta as atenções para o confronto direto contra o Palmeiras na próxima rodada, em Brasília.



Na manhã desta terça-feira, a delegação rubro-negra embarca com destino à capital federal, onde ficará pelos próximos cinco dias. Rogério Ceni comandará uma atividade já nesta terça, no CT do Brasiliense, e fechará a preparação para o duelo contra o clube paulista na quarta-feira. A partida está marcada para começar às 19h de quinta-feira no Mané Garrincha.

Após o jogo, o Flamengo seguirá em Brasília e treinará novamente no CT do Brasiliense na sexta-feira e no sábado. Sábado, aliás, é o dia em que a delegação rubro-negra voltará a utilizar voo fretado para, na parte da tarde, viajar para Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR no domingo, na Arena da Baixada. Somente após esta partida, a equipe retornará ao Rio de Janeiro.



RESUMO DA PROGRAMAÇÃO NO RESTANTE DA 'SEMANA-CHAVE'

Terça (19/1) - Viagem para Brasília e treino no CT do Brasiliense.
Quarta (20/1) - Treino no CT do Brasiliense
Quinta (21/1) - Jogo contra o Palmeiras (Mané Garrincha)
Sexta (22/1) - Treino no CT do Brasiliense
Sábado (23/1) - Treino no CT do Brasiliense e viagem para Curitiba
Domingo (24/1) - Jogo contra o Athletico-PR (Arena da Baixada) e viagem para o Rio

Na quarta colocação, com 52 pontos, o Flamengo está a cinco do líder São Paulo e tem um jogo a menos em relação ao rival. Caso vença Palmeiras e Athletico, o Rubro-Negro pode assumir a liderança da competição no fim de semana, dependendo dos outros resultados das próximas rodadas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/sem-tempo-perder-mira-confronto-contra-palmeiras-veja-programacao-semana.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários