Sem renovação sacramentada no River, Gallardo é o nome da vez no Flamengo



Esta semana pode ser decisiva para o futuro de Rogério Ceni no comando do Flamengo. A derrota para o Athletico-PR no domingo complicou a situação do time na briga pelo título brasileiro, mas, apesar da pressão da torcida, a diretoria manteve o treinador.



Nesta quinta-feira, o Flamengo tem confronto decisivo diante do Grêmio, em Porto Alegre. Uma nova derrota, portanto, pode ser o fim da linha para Ceni.

Com 55 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação, com um jogo a menos que os líderes Inter (62) e São Paulo (58). A partida na Arena do Grêmio, adiada da 23ª rodada, colocará o Rubro-Negro em pé de igualdade com a concorrência.



Caso Ceni seja demitido, Marcelo Gallardo segue como preferido da diretoria do Flamengo. Na semana passada, o argentino iniciou a pré-temporada no River Plate, mas sua renovação não está sacramentada.

Técnico mais vencedor da história do River, Gallardo está valorizado no mercado, mas não recebeu proposta de um grande clube europeu. O próprio Gallardo, entretanto, admitiu que não deixará o Ríver por menos do que 27 milhões de dólares anuais. Isto significa salário mensal em torno de 2,2 milhões de reais, o que não está fora da realidade do Flamengo, que pagava quase 2 milhões a Jorge Jesus.



O elenco Rubro-Negro iniciou a preparação para o jogo contra o Grêmio na manhã desta terça-feira. Rodrigo Caio e Diego Alves se recuperam de lesões musculares e seguirão fora do time. Ceni, entretanto, ganha o reforço do atacante Bruno Henrique, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/gremio-pode-derrubar-rogerio-ceni-marcelo-gallardo-segue-na-mira-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários