Flamengo descarta investida em Hulk, que avalia opções fora do Brasil



O nome do atacante Hulk, de 34 anos, entrou no radar do departamento de scout do Flamengo, uma vez que o contrato com o Shangai SPIG, da China, se encerraria, e o jogador estaria livre para fechar com outra equipe sem custos de aquisição. No entanto, a diretoria rubro-negra não abriu conversas oficiais nem enviou proposta pelo jogador.



O estafe do atleta trabalha para definir seu destino nos próximos dias. O futebol brasileiro é visto com bons olhos, para que Hulk possa ficar perto dos familiares em meio à pandemia do coronavírus. Mas o único clube que fez proposta foi o Atlético-MG, segundo site "Uol".

No Brasil, o atacante é representado pela advogada Marisa Alija. Mas os agentes envolvidos em sua transferência são outros e trabalham com opções em outros países também. Portugal, Turquia e Estados Unidos estão entre os destinos possíveis.

No Flamengo, o nome é tratado como um dos muitos que aparecem na tela do computador, mas não é prioridade. Houve apenas uma consulta. Apesar de livre de investimentos, Hulk custaria caro em luvas e salários.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-descarta-investida-em-hulk-que-avalia-opcoes-fora-do-brasil-24855782.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários