Pedido por torcedores do Fla, Gallardo do River Plate pode está de saída do clube



Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, que eliminou o River Plate na semifinal da Conmebol Libertadores, o técnico do time argentino, Marcelo Gallardo, se disse "orgulhoso" de sua equipe.



Com sua saída sendo especulada pela imprensa argentina, o treinador deixou ainda mais dúvidas no ar ao responder apenas uma pergunta e, logo em seguida, abandonar a entrevista.

"O balanço do ano eu farei depois de tudo o que vivemos e da maneira como competimos depois da parada (pela pandemia de COVID-19). Venho aqui reconhecer e valorizar minha equipe e meus jogadores, que me fizeram sentir representado em campo, me emocionaram pela forma como jogaram. Estou orgulhoso pela postura como eles enfrentaram a partida", discursou.



"Saio daqui com uma sensação plena, ao olhar a forma como a equipe jogar e se sentir representado. Não tenho muito mais do que pedir", seguiu.

"Eu os agradeço pela partida. O que vi hoje me faz sentir totalmente orgulhoso e dignifica minha profissão", elogiou.

"Desejo sorte ao Palmeiras na final e tomara que tenham um bom ano", encerrou.

Em seguida, Gallardo se levantou e deixou a coletiva, mesmo com várias outras perguntas a serem feitas.



Nas redes socias, torcedores do Flamengo pedem a contratação do técnico, Gallardo já é ventilado no Flamengo a muito tempo, desde a saída de Jorge Jesus, torcedores enxergam nele capacidade para comandar o rubro-negro.
















- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Retirado Espn

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários