Gabigol nega que existam 'panelas' no elenco do Flamengo: 'Muito engraçado'



Ao longo da semana, o EXTRA noticiou a influência de determinadas lideranças do elenco no dia a dia do Flamengo. Após jogadores como Diego Ribas, Diego Alves, Rodrigo Caio e Filipe Luis se manifestaram negando a existência de "panelas" no elenco, foi a vez de Gabigol. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante foi perguntado sobre o tema e respondeu com risadas:



— Outra coisa que acho que nem deveria ser perguntada. Não existe isso. Claro que num grupo de 27, 30 (jogadores), mais aqui no CT, sei lá, 50 pessoas trabalhando diariamente, ter afinidade com alguma pessoa é normal. Mas aqui dentro do clube, que são praticamente os mesmos jogadores que ganharam em 2019, não tinha panela. Quando perde, tem.

O atacante creditou à manutenção de boa parte do elenco de 2019 a unidade entre os jogadores, e voltou a dar risadas ao fim da resposta:



— É uma loucura muito grande que está sendo criada. Mas como eu falei, dá ibope, é o Flamengo, tem jogadores grandes envolvidos. É normal que falem. Mas não existe. Do grupo que foi campeão, não estão mais dois ou três, então não tem porque ter panela. Isso não existe e é realmente muito engraçado .


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-nega-que-existam-panelas-no-elenco-do-flamengo-muito-engracado-24839808.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários