Gabigol celebra artilharia do Flamengo na década em rede social: “Muito orgulhoso”



Focado no Brasileirão, o Mais Querido realizou seu último treino antes do clássico nesta terça (05). Diante do Fluminense, o Flamengo tenta manter a invencibilidade na competição, e diante do rival. Para isso, o técnico Rogério Ceni, além do elenco farto, contará com mais dois reforços: Gabigol e Filipe Luís. O primeiro recebeu, nos últimos dias, um presente em comemoração a marca de maior artilheiro do Mengão na década. Dessa forma, em uma rede social, o camisa 9 agradeceu o carinho e prometeu grandes feitos com o Manto Sagrado.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO



– Muito orgulhoso em também ter sido o artilheiro da década do Mengão! Vamos por mais!!

Desde sua chegada, em 2019, Gabigol disputou 90 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 63 gols. A média assustadora fica ainda melhor quando o recorte inclui as assistências: são 84 participações em tentos do Mais Querido. Além disso, o atacante conquistou seis canecos, incluindo a Libertadores, na qual sacramentou o título após 38 anos com dois gols em menos de quatro minutos. Em suma, o 9 rubro-negro é um ídolo contemporâneo no clube, e já faz frente à grandes da posição que vestiram o Manto, como Nunes e Adriano ‘Imperador’.

Retornando de suspensão, Gabigol estará entre os titulares no clássico diante do Fluminense. O jogão acontece na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube. Vale lembrar, também, que o Mais Querido ainda não perdeu contra rivais do Rio de Janeiro no Brasileirão, visto retrospecto de três vitórias e um empate.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gabigol-celebra-artilharia-do-flamengo-na-decada-em-rede-social-muito-orgulhoso/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários