Flamengo irá atrás de Renato Gaúcho caso trabalho de Ceni não evolua, afirma portal



Unanimidade nos bastidores do Flamengo após a definição da demissão de Domenèc Torrent, Rogério Ceni já não conta com o mesmo status/prestígio após dois meses de clube. A alta cúpula rubro-negra acompanha com desconfiança os tropeços e atuações abaixo da média, ao passo que o departamento de futebol ainda confia no trabalho do jovem técnico, julgando que suas ideias modernas de futebol e treinos fortes renderão resultados com o passar do tempo.



Acontece que, de acordo com o site 'Coluna do Fla', a balança interna de avaliação do trabalho de Ceni já começa a pender de forma contrária ao recém-chegado, a ponto de um novo técnico já estar sendo cogitado nos bastidores do clube. O nome ventilado na Gávea não é nenhuma novidade e não surpreende nenhum torcedor rubro-negro: Renato Gaúcho.

A 'Coluna do Fla' assegura que o Rubro-Negro já estuda um plano de ação para ir à carga pelo treinador do Grêmio, especulado na Gávea desde 2018. O fato de Renato ter contrato com o Tricolor somente até fevereiro de 2021 é um facilitador e cria uma espécie de 'sombra' para Ceni que, ainda de acordo com a fonte citada, já trabalha com um 'prazo de validade' no clube carioca para começar a conquistar resultados e boas atuações.

Flamengo desmente Horas depois e até pela repercussão na web, o Flamengo emitiu uma nota oficial em que desmente qualquer investida a Renato. Confira! Após a publicação da nota, a assessoria do CR Flamengo contatou a reportagem do Coluna do Fla e garantiu que não há interesse na contratação de Renato Gaúcho, afirmando que o técnico não está em pauta no Departamento de Futebol.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/flamengo-ira-atras-de-renato-gaucho-caso-trabalho-de-ceni-nao-evolua-afirma-portal

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários