quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Braz se reúne com empresário em Brasília e atacante pode deixar o Flamengo



O Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro.



Os goleiros César e Gabriel Batista, os laterais Renê e João Lucas, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira e os atacantes Vitinho, Michael e Lincoln não devem seguir no clube, que também não tem garantida a presença do técnico Rogério Ceni, que passa por um momento de instabilidade por conta dos maus resultados.

Nesta quarta-feira (20), foi noticiada pela jornalista Isabelle Costa uma reunião dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel com Eduardo Maluf, empresário do atacante Michael. O jogador tem proposta de um clume dos Emirados Árabes que ainda não foi divulgado.



Mesmo assim, a vontade do jogadores seria de permanecer no Ninho do Urubu para a próxima temporada. Um dos maiores investimentos feitos pelo clube carioca ao tirá-lo do Goiás não justificou dentro de campo que mereceria permanecer na equipe, sem mostrar o bom futebol dos tempos de Esmeraldino.

Michael marcou apenas quatro gols em 40 partidas na temporada, mesmo sendo um dos jogadores mais utilizados.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Braz-se-reune-com-empresario-em-Brasilia-e-atacante-pode-deixar-o-Flamengo-jovem-tem-sondagem-dos-Emirados-Arabes--20210120-0084.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário