Atual campeão, o Flamengo viu ruir o sonho do tricampeonato da Libertadores. Na noite desta terça-feira, o Rubro-Negro perdeu nos pênaltis após empate por 1 a 1 com o Racing, da Argentina, e acabou caindo este ano nas oitavas de final. Logo após a partida, um grupo de aproximadamente 20 torcedores se reuniu na porta do Maracanã e protestou contra o time, sob olhares dos policiais.
Os principais alvos do protesto foram Vitinho, Gustavo Henrique e o técnico Rogério Ceni, além de alguns dirigentes. Os torcedores gritavam frases de repúdio, como: "Acabou o amor".
Fora da Libertadores e da Copa do Brasil, só resta ao Flamengo agora o Campeonato Brasileiro, onde é o atual campeão. O Rubro-Negro é o terceiro colocado atualmente, com 39 pontos, três a menos do que o líder Atlético-MG.
São vários alvos do protesto. Dirigentes, Vitinho, Gustavo Henrique, Ceni... "Acabou o amor". #gefla pic.twitter.com/tMAOxYLKcL
— Fred Huber (@FredHuber) December 2, 2020
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/torcida-do-flamengo-protesta-na-porta-do-maracana-apos-eliminacao-na-libertadores.ghtml
CURTA NOSSA PÁGINA