Após eliminação do Flamengo, Diego fala em tristeza e indignação



Após eliminação nas oitavas de final da Libertadores na noite desta terça-feira, Diego Ribas falou em tristeza e indignação. O meia do Flamengo disse que o desempenho do time nos jogos contra o Racing, que se classificou nos pênaltis após dois empates em 1 a 1, deixa a sensação de que poderia ter sido diferente.



- Não sentir o impacto hoje é impossível, estamos tristes e indignados pelo que fizemos nos dois jogos, em termos de superar as dificuldades. Criamos muitas oportunidades e falhamos nas conclusões, isso nos deixa com a sensação de que poderia ter sido melhor. Não temos outra alternativa a não ser seguir em frente, temos o Brasileiro pela frente, queremos buscar as vitórias e o título, e confio que isso vai acontecer.

Diegou entrou em campo no Maracanã no fim do segundo tempo, aos 43 minutos. O jogador foi o responsável por cobrar escanteio que resultou no gol de Willian Arão nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o próprio Arão perdeu pênalti que resultou na eliminação rubro-negra.



O Flamengo, multicampeão em 2019, sofreu mudanças ao longo da atual temporada, está em seu terceiro técnico e acabou eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Diego defendeu que é preciso tempo para adaptação, mas que não faltou vontade ao elenco em nenhum momento. Para o meia, o espírito vencedor não se perdeu, e o grupo vai buscar o título brasileiro.

- Cada um tem sua responsabilidade nas vitórias e nas derrotas. Toda mudança requer algum tempo de trabalho, são novas ideias, mas acima de tudo o que vem acontecendo é uma dedicação muito grande. Nem sempre se consegue um impacto imediato, mas a busca pela vitória e cobrança têm sido constantes. Vamos fazer o que for preciso para melhorar. Por exemplo, hoje poderíamos ter feito os gols, aproveitado as chances, é uma responsabilidade nossa que temos que melhorar e vamos fazer.



- O espírito vencedor de 2019 não se perdeu. Quando se é eliminado é porque algum erro cometeu e temos que assumir, ter responsabilidade e personalidade. Uma equipe que ganhou tudo o que ganhou em 2019, é lógico que o que passou fica na estante, mas temos que seguir sonhando, evoluindo, trabalhando, foi o que a equipe fez durante essa semana de forma intensa em busca dos resultados. Sabemos que cada um tem uma parcela de responsabilidade, mas creio que a equipe vai reagir bem depois desse golpe duro e seguir em frente - concluiu o jogador.

Agora o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrentará o Botafogo, às 17h, no Nilton Santos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-eliminacao-do-flamengo-diego-fala-em-tristeza-e-indignacao-poderia-ter-sido-melhor.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários