Torcedores do Flamengo detonam Ceni após empate contra o Fortaleza; Dome é lembrado nas redes



Pressionado pela vitória do Atlético-MG no jogo que abriu a rodada 27 do Brasileirão, o Flamengo adentrou o gramado da Arena Castelão na noite deste sábado (26) precisando vencer para reassumir a vice-liderança da competição. Contudo, pelo futebol apresentado dentro das quatro linhas durante os 90 minutos de jogo, não dava para dizer que se tratava de uma equipe precisando da vitória: passivo, sonolento e nada criativo, o Rubro-Negro acabou ficando no empate sem gols diante do Fortaleza, resultado ruim para as aspirações do atual campeão.



A atuação apática e a falta de repertório do time carioca não foram perdoadas pelos torcedores nas redes sociais. Xodós da torcida, Arrascaeta e Everton Ribeiro não escaparam das críticas, assim como o centroavante Pedro, que desperdiçou uma cobrança de pênalti ao escorregar na hora da batida. Contudo, o principal 'alvo' da torcida rubro-negra atende por Rogério Ceni: o técnico, definitivamente, não está bem avaliado junto à Nação.

Uma das evidências da insatisfação da torcida rubro-negra com Ceni é que o ex-treinador do Flamengo, Domenèc Torrent, virou assunto mais comentado no Twitter logo após o encerramento da partida em Fortaleza. Muitos flamenguistas se mostraram 'arrependidos' pelas duras críticas feitas ao catalão durante sua curta passagem pela Gávea.







O empate na Arena Castelão faz com que o Flamengo se despeça de 2020 como terceiro colocado do Brasileirão, com 49 pontos conquistados. O Galo tem a mesma campanha, mas leva vantagem no número de vitórias. Dependendo do resultado da partida entre Fluminense e São Paulo - que estão se enfrentando nesta noite de sábado (26), no Maracanã -, o atual campeão brasileiro pode adentrar 2021 a sete pontos de distância do líder da competição.






- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/torcida-do-flamengo-detona-ceni-apos-empate-contra-o-fortaleza-dome-e-lembrado-nas-redes

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários