Sem Marinho, Santos relaciona time alternativo para encarar o Flamengo



Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Santos neste domingo (13), no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. Com desfalques importantes e focado na Libertadores, a equipe paulista entrará em campo com uma equipe alternativa. O principal jogador do adversário, Marinho, nem foi relacionado para o confronto.



Vale lembrar que o Santos ainda disputa a Copa Libertadores e tem jogo decisivo contra o Grêmio nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro. Já de olho no duelo contra a equipe gaúcha, o técnico Cuca deixou jogadores importantes de fora da relação para encarar o Mais Querido. Marinho, Pará, Jobson e Kaio Jorge nem viajaram com elenco para o Rio de Janeiro.

Os jogadores John, Luan Peres, Felipe Jonatan e Lucas Braga, considerados titulares da equipe paulista, devem ficar no banco. Além disso, o Santos possui três desfalques importantes por suspensão, são eles: Lucas Veríssimo, Pituca e Soteldo. O último, além de ainda cumpre isolamento por também ter sido diagnosticado com Covid-19.



O Flamengo, por sua vez, possui quatro desfalques para a partida. Willian Arão e Thiago Mais, lesionados, estão fora. Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico, também será ausência. Já Gustavo Henrique, expulso na última rodada contra o Botafogo, cumpre suspensão.

O Duelo diante do Santos será realizado às 16h (horário de Brasília, com exibição da Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/de-olho-no-rival-sem-marinho-santos-relaciona-time-alternativo-para-encarar-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários