Portal gringo coloca Cuéllar negociando volta ao Fla e diretoria se posiciona sobre retorno do colombiano



Gustavo Cuéllar foi um jogador muito querido pela torcida do Flamengo. Sua raça demonstrada dentro de campo rapidamente fez com que o colombiano virasse xodó da torcida e incontestável no elenco Rubro-Negro. No entanto, com a chegada de Jorge Jesus, o jogador já não tinha mais todo aquele prestígio, já que o português enxergava Arão como primeiro volante e Gerson mais avançado.


Em meio a essa mudança, chegou uma proposta do Al Hilal e o atleta forçou a barra para deixar o Mais Querido do Brasil. Um detalhe curioso é que o volante se desentendeu com a diretoria flamenguista e quase não atuou no segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. A relação entre as partes ficou estremecida na época, mas Marcos Braz conseguiu contornar. No final da noite de ontem (30), o perfil “Fútbol Fichajes” trouxe a informação de que Cuéllar estaria negociando um retorno ao Mais Querido do Brasil na próxima temporada. A notícia repercutiu bastante na web e gerou debate entre os torcedores do Flamengo. Por outro lado, pessoas ligadas à diretoria do Fla se posicionaram sobre uma eventual chance da volta do colombiano.


Não existe, pelo menos neste momento, uma negociação em andamento com o jogador e tampouco uma proposta oficial para repatriá-lo. O Flamengo só irá avaliar qualquer nome com mais contundência quando acabar a temporada ou se aparecer alguma ótima oportunidade de negócio. Vale lembrar também que o atleta tem contrato com o Al Hilal até junho de 2023 e teria de pagar algum dinheiro para o time Árabe, algo que o Flamengo já disse não ser a prioridade para o próximo ano; o objetivo é buscar jogadores “livres” ou que estejam com os vínculos se encerrando.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Portal-gringo-coloca-Cuellar-negociando-volta-ao-Fla-e-diretoria-se-posiciona-sobre-retorno-do-colombiano-20201230-0006.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários