Pedro Rocha aguarda posição oficial do Flamengo para procurar novo clube



Emprestado ao Flamengo pelo Spartak da Rússia, até dia 31 de dezembro, Pedro Rocha não está nos planos da diretoria rubro-negra para 2021, que pretende encerrar o vinculo com o atleta tão logo se encerre o contrato. Com isso o atacante aguarda uma posição oficial do clube para iniciar a procura por um novo caminho.



O Flamengo até pretendia estender o emprestimo até junho de 2021 com o atacante, mas diante das condições impostas pelo time russo e as quedas na Copa do Brasil e Libertadores, a situação financeira mudou e o Fla não está disposto a arriscar mais tempo no atleta, tendo outras prioridades para 2021.

O jogador agora aguarda uma posição oficial do Flamengo, para saber se fica ou inicia a procura por um novo clube, times do futebol brasileiro já sinalizaram desejo em ter o jogador, mas seu empresário não abriu negociação e aguarda a decisão final rubro-negro.

Pedro Rocha teve poucas chances com a camisa do Flamengo, principalmente devido suas constantes lesões, o jogador participou de 11 jogos, ficando 252 minutos em campo, marcando apenas 1 gol com o manto sagrado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários