Após um 2020 com contratações que não renderam o esperado, o Flamengo vai agir com cautela no mercado em 2021 e contratações se vierem a acontecer será apenas se aparecer uma grande oportunidade de mercado, uma já garantida é a contratação em definitivo do atacante Pedro, que custará aos cofres rubros-negros só em 2021 R$ 30 milhões referente a duas parcelas.
Mas alguns torcedores vendo a dificuldade que o time passou durante esse ano com lesões e convocações, pedem a contratação de um meia para a reserva ou para alternar com os titulares do time e o nome da vez é o do uruguaiu Nicolás De La Cruz, que segundo o Diário Olé, ainda não oficializou acordo com o River e, por isso, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir de janeiro.
Devido a pandemia a situação financeira do clube argentino não é das melhores e com isso o clube estaria com dificuldade de se acertar com o meia.
De acordo com informações do site Bola Vip, De La Cruz já foi especulado no Rubro-Negro em junho, mas a diretoria do Flamengo não fez nenhum tipo de proposta oficial. A prioridade neste momento no Ninho do Urubu é decretar saídas de alguns atletas para depois cogitar realizar alguma contratação, caso seja necessário.
Nas redes sociais, vários flamenguistas marcam o perfil oficial do Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, pedindo que o dirigente entre em contato com os representantes do meio-campista uruguaio para saber se existe alguma possibilidade de negócio.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
CURTA NOSSA PÁGINA