João Gomes fica feliz com elogios de Ceni e fala sobre momento que leva "puxão de orelha" do chefe



Com objetivo de substituir Willian Arão, um dos principais nomes da equipe e titular absoluto, João Gomes não decepcionou e cumpriu bem sua missão, dando equilibriu defensivo a uma equipe que possui um viés ofencivo.



No final da partida em que o rubro-negro goleou o Santos por 4 a 1, o técnico Rogério Ceni demonstrou ter ficado satisfeiro com a atuação do garoto da base:

“Fez uma partida ótima. A única coisa é que ele quer mais jogo. Ele é segundo volante de origem, não primeiro. Tem talento, tem evoluído, trata muito bem a bola. Acho que dos meninos da base acho que é um dos que tem futuro no Flamengo”, afirmou o treinador.



Em entrevista ao GE, o jovem declarou que que ficou muito feliz com as palavras de Rogério e revelou momento que leva puxão de orelha do treinador.

“Vi a entrevista e fiquei muito feliz. Assim que chegou, o Rogério me disse que prefere que eu jogue de segundo volante, participando do jogo, mas eu estou pronto para jogar de primeiro volante também, dando sustentação para defesa. Na base eu também joguei nessa posição, apesar de ter atuado mais como segundo volante. Talvez por isso eu queira sair mais para o jogo, mas aí ele me dá um puxão de orelha, manda voltar, e eu seguro para dar sustentação à zaga. Estou aqui para aprender, evoluir e ajudar o time sempre”, declarou João Gomes.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui





CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários