Jornal argentino afirma que o Flamengo tem interesse em lateral do Del Valle



Mesmo com um plantel qualificado e acima da média, considerado por muitos como o melhor da América, o Flamengo está sempre atento ao mercado. E de acordo com o “TNT Sports”, canal de televisão por assinatura da Argentina, o Rubro-Negro tem na mira um jogador que interessa ao Boca Juniors. Trata-se de Ángelo Preciado, lateral direito de 22 anos que atua pelo Independiente Del Valle.



A saber, além de Fla e Boca, o Palmeiras também teria interesse na contratação do equatoriano. Ángelo Preciado é uma das promessas do futebol sul-americano. Mesmo com pouca idade, o jovem já faz parte da seleção equatoriana. Além do Independiente Del Valle, o atleta já passou também pela Aliança Cotopaxi, do Equador.

Vale destacar que Preciado esteve presente em três jogos contra o Flamengo neste ano. A saber, o primeiro duelo foi válido pela volta da Recopa Sul-Americana. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Del Valle por 3 a 0 e ficou com o título. Posteriormente, as duas equipes se encontraram na fase de grupos da Copa Libertadores. No duelo em Quito, no Equador, 5 a 0 para os donos da casa. Já no Maracanã, 4 a 0 para o Mengo.



Lembrando que na lateral direita, o Fla tem três nomes em seu elenco. Depois da saída de Rafinha, o clube trouxe Mauricio Isla, de 32 anos, jogador da seleção chilena, com passagens por equipes importantes do futebol europeu. Além dele, os jovens Matheuzinho e João Lucas, de 20 e 22 anos respectivamente, são as outras opções para o setor.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/fla-demonstra-interesse-em-destaque-do-independiente-del-valle-diz-canal-argentino/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários