Após pedido de Ceni, Fla marca reunião para renovar com Pepê



O Flamengo caminha para renovar o último contrato pendente do elenco neste fim de ano. Após pedido de Rogério Ceni, o clube iniciou as conversas para que o jovem Pepê siga no clube por mais seis meses. A tendência é que uma reunião nos próximos dias defina o acordo.



Inicialmente, o desejo da diretoria era de um vínculo mais curto, por apenas três meses, para que o meia fique à disposição até o fim do Brasileirão. Sem a possibilidade de inscrever novos atletas e com a perda de Pedro Rocha, que volta ao Spartak de Moscou, Rogério Ceni falou da importância de não perder mais uma opção. O contrato trimestral, por sua vez, não agradou a Pepê e seus representantes.



Diante do cenário, o Flamengo aumentou a oferta para seis meses, o que agradou a todos. Cria do Ninho, Pepê entrou em campo sete vezes em 2020, quatro pelo Carioca, uma pela Copa do Brasil e duas no Brasileirão.

Parte do elenco multicampeão no ano passado, o meia soma 10 partidas e um gol como profissional, mas não chegou a ser utilizado na era Jorge Jesus. Em 2018, Pepê foi emprestado ao Portimonense, de Portugal, fez apenas um jogo pelo time principal e foi devolvido antes do fim do contrato.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-tem-reuniao-nos-proximos-dias-para-definir-renovacao-do-jovem-pepe-por-seis-meses.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários