Incêndio no Ninho: Flamengo chega a acordo de indenização com a família de Pablo Henrique



O departamento jurídico do Flamengo e a família de Pablo Henrique, um dos 10 garotos falecidos no incêndio no Ninho do Urubu dia 8 de fevereiro de 2019, fecharam acordo de indenização nesta quarta-feira, na antevéspera do Natal.



A negociação estava suspensa até a última semana, quando houve redução da pensão pela metade - de R$ 10 mil para cerca de R$ 5 mil - e provocou nova reação dos familiares do menino Pablo Henrique, que era zagueiro, nascido no interior de Minas Gerais. Num primeiro momento, a decisão era por ingressar com nova ação com pedido de restabelecimento da pensão anterior.

A família é representada pela advogada Mariju Maciel, que lamentava há tempos a demora no andamento das investigações e da denúncia do Ministério Público. Com a demora nas investigações - sem ao menos denúncia no Ministério Público, que trocou de promotor novamente -, a família decidiu aceitar proposta de acordo do Flamengo. A nova negociação levou alguns dias.



As famílias que fecharam acordos, até agora, são dos garotos Samuel, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, Pablo Henrique o pai de Rykelmo - a mãe entrou com ação na Justiça.

Ainda não há acordo com a família de Arthur Vinicius e Christian Esmério - e, claro, com a mãe de Rykelmo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/caso-ninho-do-urubu-flamengo-chega-a-acordo-de-indenizacao-com-familia-de-pablo-henrique.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários