Fla tenta igualar sequência de vitórias e engrenar de vez no Brasileirão



Com dois jogos a menos e 8 pontos atrás do São Paulo, o Flamengo segue na luta pelo título brasileiro, dependendo apenas de si, pois além dos dois jogos a menos, ainda tem um confronto direto com os paulistas, o time não vê mais espaço para tropeços e tem o objetivo de engatar a quarta vitória seguida e igualar sua melhor sequência na competição, que comseguiu em outras duas oportunidades.



Entre o dia 30 de agosto e 9 de setembro, o Flamengo venceu o Santos (1 a 0 na Vila Belmiro), o Bahia (5 a 3 no Castelão), o Fortaleza (2 a 1 no Maracanã) e o Fluminense (2 a 1 no Maracanã, como visitante)- vitórias entre a 6ª e a 9ª rodada do Brasileiro, sob o comando de Domènec Torrent, que já saiu do clube.

O Flamengo também alcançou quatro resultados positivos entre 4 e 13 de outubro, ao vencer o Athletico (3 a 1 no Maracanã), Sport (3 a 0 no Maracanã), Vasco (2 a 1 em São Januário) e Goiás (2 a 1 no Maracanã). As três primeiras partidas citadas foram válidas pelas 13ª, 14ª e 15ª rodada, enquanto o jogo contra o Esmeraldino, que fechou a sequência, foi atrasado pela 11ª rodada.



Além da sequência de vitórias o clube busca melhorar o aproveitamento como mandante. Atualmente, o Rubro-Negro tem 61,1% de aproveitamento em 12 jogos em casa. São seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, o oitavo melhor time nesta condição.

O Fla vem de vitórias contra Coritiba, Botafogo e Santos. A partida contra o Bahia é válida pela 16ª rodade e está marcada para domingo às 18h15 no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários