sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Fla pode receber proposta de R$ 20,3 milhões para vender jovem e Braz aguarda contato



Com contrato renovado, Diego Alves está mais “leve” para seguir como titular no gol do Mais Querido do Brasil. Para completar a semana de novidades, são boas as chances de o Fla receber uma nova proposta antes da virada do ano para vender o atacante Lincoln. Após o interesse do Pafos, do Chipre, esfriar e a negociação acabar ficando estagnada, existe um outro clube europeu, cujo nome ainda mantido em sigilo, na parada.



Segundo informa o site Bola Vip, essa provável nova oferta deve ser levada ao Mengão pelos representantes do atleta. Os valores devem ser bem parecidos com o do Pafos, algo em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,3 milhões na cotação atual). O centroavante está totalmente sem clima no Ninho do Urubu e continua afastando do elenco profissional.



Para boa parte da torcida flamenguista, a venda de Lincoln seria como um presente de natal ou ano novo. O jovem de 20 anos também deseja deixar o Rubro-Negro e aguarda algo mais interessante da Europa para se desligar oficialmente do clube carioca. A tendência, neste momento, é que o futuro do atleta seja decidido nos próximos dias.

Os agentes do atacante também não gostaram nem um pouco do “rebaixamento” do garoto para o sub-20, onde ele segue treinando. O clima entre as partes não é dos melhores, mas eles são profissionais e irão decidir o melhor para o garoto revelado na base flamenguista.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário