Flamengo consegue um grande negócio com o Lille em relação a Thiago Maia



Thiago Maia ficará no Flamengo até o fim de 2021, e sem custos adicionais. O clube recebeu o ok do Lille para extensão do empréstimo por toda a próxima temporada e arcará com os salários do volante no período de recuperação da lesão no joelho, que acontecerá no Ninho do Urubu. Permanecem as mesmas condições para compra ao término do contrato: 7 milhões de euros (R$ 43 mi) por 50% dos direitos econômicos. A informação foi divulgada pelos jornalistas Por Cahê Mota, Felipe Schmidt e Fred Huber do GE.



O Flamengo iniciou contatos com o clube francês logo após o jogador romper os ligamentos do joelho esquerdo, no empate com o Atlético-GO, dia 14 de novembro para tratar do procedimento cirúrgico e manifestou o desejo de manter o jogador. O Lille entendeu que a melhor opção é a continuidade no Rubro-Negro, até mesmo visando uma venda para recuperar o investimento feito para tirar Thiago Maia do Santos em 2017.

Neste cenário, o Flamengo mantém os gastos previstos com o jogador e o terá à disposição provavelmente a partir de agosto para avaliar as chances de investimento para tê-lo em definitivo no orçamento para 2022. Thiago Maia passou por cirurgia no último dia 3 e a expectativa é de que esteja recuperado em, no máximo, oito meses. No clube desde janeiro, o jogador de 23 anos disputou 29 partidas com a camisa do Flamengo, sendo 20 como titular.

É o terceiro negócio concluído pela diretoria visando a próxima temporada. Antes, o Flamengo já tinha assinado por cinco anos com Pedro após comprá-lo da Fiorentina e, na quinta-feira, renovou com o goleiro Diego Alves.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui





CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários