Dirigente do Fla se pronuncia sobre Diego Alves e indica fim da ‘novela’



O Flamengo venceu o Santos pelo placar de 4 a 1 no Maracanã e um dos destaques foi para o goleiro Diego Alves. O jogador está sendo um dos temas que vem sido debatidos pela torcida do clube por conta da sua possível saída no final da temporada, já que possivelmente não terá contrato renovado.



Com uma proposta de cerca de R$ 600 mil por mês e um vínculo de um ano, o arqueiro não tem a pretensão de aceitar esse valor pois gostaria de receber mais R$ 100 mil, mas o clube teria chegado ao seu limite por conta de uma precaução visando não estourar o orçamento de 2021.

"A proposta de renovação que o goleiro tem em mãos já é muito boa. Pelo histórico da diretoria, ceder à pressão não é o nosso perfil", disse um dirigente que não foi identificado ao jornalista Venê Casagrande, o que indica que Diego Alves deve deixar o clube após o fim do mês de dezembro.



Caso não volte atrás e resolva aceitar a proposta feita pela diretoria do clube, Diego deixará o Ninho do Urubu após três temporadas na meta rubro-negra. O jogador foi titular e peça importantes nos títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, ambos em 2019.

O Fla deve ir ao mercado caso perca o seu goleiro titular. Atualmente, além do experiente jogador, Hugo Souza, César e Gabriel Batista são os demais atletas na posição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Pelo-historico-dirigente-do-Fla-se-pronuncia-sobre-Diego-Alves-e-indica-fim-da-novela-declarao-agita-torcida-20201214-0071.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários