CBF define equipe paulista para comandar arbitragem de Flamengo x Bahia



Após golear o Santos por 4 a 1, no próximo domingo (20) o Flamengo entra em campo em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Bahia, no Maracanã, válido pela 26ª rodada da competição. Para o duelo importante, a CBF já definiu a equipe de arbitragem e o observador do VAR.



O confronto será apitado por Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo. Ele terá como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Manis, ambos também da capital paulista. Giulliano Bozzano, de Belo Horizonte, será o responsável pelo VAR.

Já eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o Flamengo concentra toas as suas forças no Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira posição, com 45 pontos conquistados. Vale lembrar que o Mengo disputou um jogo a menos em relação ao líder São Paulo e o vice Atlético Mineiro.

O jogo contra o Bahia será realizado às 18h15 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/cbf-define-equipe-de-arbitragem-para-flamengo-x-bahia/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários