Com prêmios e camisa autografada, Flamengo lança campanha pelo Puskas para Arrascaeta



O Flamengo conta com um plantel de jogadores de alta qualidade em seu elenco. Recentemente, o meia Arrascaeta foi indicado ao ‘Puskás’, que é entregue ao gol mais bonito de cada temporada. O tento em questão que foi indicado foi marcado diante do Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão de 2019. Na ocasião, o meia uruguaio fechou o placar de 3 a 0 para o Mais Querido com uma linda bicicleta. Para apoiar o craque rubro-negro, o perfil oficial do Mais Querido no Twitter lançou uma campanha interativa com a Nação.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO



A votação ocorreu pelo site oficial da FIFA, e desta maneira, torcedores e fãs dos atletas poderiam escolher os gols mais bonitos. Arrascaeta aparece ao lado de Son Heung-min, jogador do Tottenham e Luis Suárez, que atuava no Barcelona e agora está no Atlético de Madrid. Com uma Nação de mais de 42 milhões de pessoas, o jogador conta com um ‘reforço’ a mais da torcida rubro-negra.

Com o uruguaio à disposição, o técnico Rogério Ceni inicia a preparação para o próximo duelo do Brasileirão nesta terça (15). O Flamengo enfrenta o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo fecha uma sequência de três seguidos no Rio e será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/com-premios-e-camisa-autografada-flamengo-lanca-campanha-pelo-puskas-para-arrascaeta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários