segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Com os dois gols marcados contra o Santos, Gabigol iguala Pedro na artilharia do Flamengo na temporada



Em tarde de goleada, o Flamengo venceu o Santos por 4 a 1 e saiu do Maracanã com mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O placar reflete o ataque avassalador do Mais Querido em campo. Não é à toa que o clube conta os dois melhores atacantes do país em seu elenco: Gabigol e Pedro. O camisa 9 fez dois gols na partida deste domingo (13), e igualou-se a Pedro na artilharia do Rubro-Negro na temporada.



Apenas dois gols separavam os dois companheiros de ataque. Agora, a dupla de centroavantes tem 20 tentos na temporada. Adquirido em definitivo junto à Fiorentina recentemente, Pedro chegou para ser a ‘sombra’ do ídolo rubro-negro, ou o ‘reserva de luxo’, como chamam. No entanto, o camisa 21 superou as expectativas e disputa a vaga com Gabriel para a titularidade do Mais Querido.

Quem também está na briga pela artilharia do Fla é Bruno Henrique. Na partida contra o Santos, o camisa 27 foi bastante elogiado por torcedores e pela imprensa. Em atuação de alto nível, o atacante ajudou seus companheiros no setor ofensivo e criou boas chances que desencadearam gols no jogo. O jogador já marcou 17 gols em 2020 e é um dos candidatos a artilheiro da temporada.



Com o melhor ataque do Brasil ativo, Rogério Ceni tem mais um duelo importante pela frente e busca engrenar no campeonato rumo à liderança. O duelo contra o Bahia será disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão. O embate será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/gabigol-faz-dois-e-iguala-a-pedro-em-artilharia-do-flamengo-na-temporada/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário