Arbitragem expõe xingamentos de dirigentes do Flamengo na súmula



Mesmo tendo vencido o Santos com facilidade, por 4 a 1, no último domingo (13), no Maracanã, o Flamengo pode ter uma dor de cabeça nos próximos dias. Na súmula da partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou xingamentos vindos da arquibancada por parte de Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta, situação que pode gerar problemas.



"Aos 35' minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: 'Tá de sacanagem', 'Foi falta, seu arrombado', 'Apita essa porr* direito, filho da put*'", escreveu o árbitro, conforme publicou o "Esporte Interativo".

Diante dessa situação, o clube e a entidade ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso, mas há a possibilidade de o Rubro-Negro ser punido por causa do incidente. O clube carioca volta a campo para encarar o Bahia, no próximo domingo (20), às 18h15, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.



A vitória trouxe mais tranquilidade para Rogério Ceni que, aos poucos, busca encontrar a melhor forma de jogar, com o objetivo de conseguir uma boa sequência e buscar o título da competição nacional. Depois de viver momentos bem turbulentos, sendo muito criticado pelos torcedores, engata a terceira vitória seguida e continua como um dos candidatos a levantar o caneco.

Atualmente ocupando a 3ª colocação, com 5 pontos atrás do São Paulo, que é líder, além de 1 ponto para o Atlético-MG, vice. Vale lembrar que o Mais Querido tem 1 jogo a menos contra o Grêmio, podendo ficar apenas 2 pontos do líder e se colocar ainda mais na briga pelo topo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Apita-essa-porr-direito-filho-da-put-arbitragem-no-perdoa-Flamengo-na-sumula-e-expe-Landim-e-Marcos-Braz-20201214-0002.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários