Vinicius Jr. promete voltar ao Flamengo e admite: pensou em usar na Champions óculos de gol contra Emelec



Vinicius Jr. passou rapidamente pelo time principal do Flamengo, mas tem uma forte relação com o clube que o revelou. Inclusive, ele já falou em mais de uma oportunidade em retornar ao time e voltou a repetir.



“Com certeza no futuro bem distante (risos), eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece”, afirmou em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos.

O atacante do Real Madrid ainda relatou como assistiu à final da Conmebol Libertadores de 2019, que ocorreu em 23 de novembro, mesmo dia em que o time madrilenho enfrentou a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol.



“Na final da Libertadores eu tive jogo, não pude acompanhar direito, mas esse dia eu estava fora da relação, então eu peguei o celular e vi um pouquinho do Flamengo e um pouquinho do Real Madrid, e acabei vendo no Santiago Bernabéu”, declarou.

Outro assunto envolvendo os dois clubes foi durante uma brincadeira em que tinha de responder na entrevista com ‘já’ ou ‘jamais’. E a resposta foi positiva sobre se já tinha pensado em comemorar na Champions com os famosos óculos do gol contra o Emelec.



O atacante de 20 anos ainda elogiou o goleiro Hugo Souza, com que jogou no passado. “Já ganhou muitos jogos na base para a gente”, disse, aos risos.

“Joguei com o Neneca na base, é um grande goleiro, fico feliz pelo momento dele, tem que seguir trabalhando para jogar mais jogos e, se o Diego Alves voltar, que ele possa sempre estar preparado, saber escutar todos eles, para seguir evoluindo, que no momento certo o Flamengo vai precisar dele, como estava precisando agora e ele deu conta do recado.”


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7703737/vinicius-jr-promete-voltar-flamengo-admite-pensou-usar-champions-oculos-gol-contra-emelec

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários