Natan desce para o sub-20 e reforça clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão; veja escalação



Nesta segunda-feira (30), Flamengo e Botafogo duelam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. As duas equipes estão empatadas na tabela e medem forças em confronto direto na Gávea, às 15h (horário de Brasília). O Mais Querido divulgou a escalação oficial com Natan, expulso na última partida contra o Racing, entre os escolhidos.



CONFIRA A ESCALAÇÃO:

João Fernando, Luan, Milani, Natan, Matheus Alves, Pablo, João Pedro, Richard, Gabriel Aires, Max e Thiaguinho.

Reservas: Pedro Caracoci, Sidney, Pedro Franco, Luis Gustavo, Anderson Cuadrado, Lucas Bauru, Carlos Daniel, Rhyan, André, Victor Hugo e Darlan.

Nos critérios de desempate, o Flamengo é o sexto colocado, com 24 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que é o sétimo. Com os resultados da rodada, as equipes não saírão do G8, podendo apenas perder posição para o Vitória, oitavo colocado, com 23 pontos. Além disso, o Rubro-Negro vem de derrota no Brasileiro Sub-20, que encerrou uma sequência de oito jogos invicto, sendo sete vitórias e apenas um empate.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/natan-desce-para-o-sub-20-e-reforca-classico-contra-o-botafogo-pelo-brasileirao-veja-escalacao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários