Flamengo inicia dezembro com decisão e apenas uma viagem confirmada no mês; veja o calendário



O último mês do ano abrirá para o Flamengo logo com o decisivo duelo diante do Racing, a ser realizado nesta terça-feira (1º), a partir das 21h30, no Maracanã e válido pela volta das oitavas da Libertadores. Caso avance às quartas, o Rubro-Negro deve assegurar ao menos mais uma partida, além do anteriormente confirmado, em dezembro.



Poderiam ser mais dois jogos, contudo, como o duelo entre Boca Juniors e Internacional, que decidirá o rival de Flamengo ou Racing na próxima fase, foi postergado recentemente por conta da morte de Diego Maradona, a Conmebol ainda remarcará as datas deste chaveamento.

Anteriormente, os jogos da quartas estavam agendados para os dias 8 e 17 de dezembro. Cabe destacar que o número de partidas do Flamengo neste mês, mesmo no caso da almejada classificação na Libertadores, já seria inferior em relação a novembro (oito jogos), outubro (nove) e setembro (oito). A queda na Copa do Brasil pesa, diga-se.



E dezembro se inicia para o Flamengo em tons de drama, pela decisão na Libertadores, e com Rogério Ceni tendo, pela primeira vez desde que assumiu a equipe, uma semana "cheia" para treinamentos, visando, sobretudo, a consistência defensiva, ainda mais por levar a vaga em caso de sair do embate contra os argentinos sem ser vazado - seja empatando ou vencendo.

Em tempo: pelo Brasileiro, o Flamengo, que teve o seu jogo pela última rodada (contra o Grêmio) adiado, fará quatro partidas em dezembro, com apenas uma viagem confirmada (para o Ceará).

Veja o calendário (com jogos confirmados) do Flamengo em dezembro:

01/12 – Flamengo x Racing (Maracanã) – Libertadores
05/12 – Botafogo x Flamengo (Nilton Santos) – Brasileirão
13/12 – Flamengo x Santos (Maracanã) – Brasileirão
20/12 – Flamengo x Bahia (Maracanã) – Brasileirão
27/12 – Fortaleza x Flamengo (Arena Castelão) – Brasileirão


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/inicia-dezembro-com-decisao-apenas-uma-viagem-confirmada-mes-veja-calendario.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários