Mauro Cezar cobra explicações de departamento médico do Flamengo por seguidas lesões no elenco



O Flamengo vive um momento delicado dentro das quatro linhas, pois não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e, na Copa do Brasil, vai para o jogo de volta diante do São Paulo em desvantagem por ter perdido a partida de ida por 2 a 1. No entanto, além disso, o Mais Querido vive um verdadeiro drama no extra-campo e, entre convocações e lesões, o departamento médico do clube tem sido bastante questionado.



Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira cobrou explicações do doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla. Segundo o comentarista, após muitos elogios pela temporada de 2019, em 2020 os jogadores que se lesionam acabam demorando no processo de recuperação e não existem explicações para justificar isso.

— Quem tem que explicar e deveria ter aparecido já para explicar, é o doutor Márcio Tannure, que é médico também do UFC, muito badalado no Flamengo, aquele do protocolo […] Ele deveria não fazer aqueles vídeos na Fla TV explicando a situação, mas dar uma entrevista aos jornalistas que cobrem o clube para explicar. Por que ano passado, ele e seu departamento foram tão elogiados com rápidas recuperações de atletas e agora os caras vão para lá e ficam no ‘hospital’? -, disse.



Atletas como Diego Alves, Gabigol, Pedro Rocha e Arrascaeta, que já voltaram a ficar à disposição do Flamengo, ficaram mais de um mês como desfalques da equipe. Além deles, Rodrigo Caio também está ausente há mais de 30 dias e, apesar de ter se machucado enquanto servia à Seleção Brasileira, passou a ser cuidado pelo departamento médico rubro-negro.

Em meio a isso, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (18), para enfrentar o São Paulo em busca da classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Em desvantagem nas quartas de final, a partida de volta acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O duelo terá transmissão da TV Globo, todavia, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/mauro-cezar-cobra-explicacoes-de-departamento-medico-do-flamengo-por-seguidas-lesoes-no-elenco

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários