Após lesão de Thiago Maia, Flamengo analisa mercado para contratar substituto



O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputada da temporada, com intuito de conquistar grandes títulos. No entanto, o Rubro-Negro tem convivido com diversas lesões neste ano. Um delas, contudo, preocupa tanto dirigentes quanto comissão técnica: a de Thiago Maia. Por isso, o clube carioca analisa contratar um substituto para o jogador.



O Flamengo monitora a situação do elenco e do mercado de futebol, para, quem sabe, ir atrás de um jogador que possa repor a ausência de Thiago Maia. O fato de ter apenas Willian Arão e garotos da categoria de base disponíveis para o setor fazem com que a situação seja tratada com mais atenção. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, através de seu canal no Youtube.

— O clube carioca estuda a possibilidade da contratação de um outro jogador para a posição, um outro volante, já que Willian Arão passa a ser o único homem do setor, além de jogadores da base. A temporada vai até fevereiro, ou seja, o Flamengo passa a precisar de um atleta para essa posição -, revelou o jornalista, que ainda prosseguiu:



— Fato é que o Flamengo precisa recompor o elenco com alguém que possa preencher essa lacuna deixada por Thiago Maia. Jogador da mesma qualidade dificilmente vai conseguir, mas pelo menos ter alguém que seja da posição, do setor -, encerrou o repórter.

Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, e o departamento médico do Flamengo ainda irá se manifestar sobre o assunto. Isso porque, as partes avaliam a necessidade de cirurgia ou de um procedimento mais conservador, sem necessidade de operação. O volante retorna aos gramados somente em 2021 e deve ser ausência no período de até seis meses. Vale lembrar o fato de o atleta pertencer ao Lille, da França, e estar emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2021.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-analisa-mercado-e-estuda-contratar-substituto-para-thiago-maia-lesionado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários