Guardiola revela papo com Dome sobre Flamengo e cita insatisfação pessoal: 'Nosso trabalho é sobreviver'



O Manchester City venceu o Olympiacos por 3 a 0, nesta terça-feira, pela Champions League. Após a partida, o técnico Pep Guardiola comentou sobre o seu pupilo no futebol brasileiro: Doménec Torrent.



Em entrevista ao Esporte Interativo, o treinador do time inglês afirmou que acompanha apenas os resultados do Flamengo, mas revelou que conversa com Dome com frequência. E sobre esse papo, ele não escondeu a insatisfação com o momento atual dos técnicos em uma temporada atípica por conta do calendário apertado.

“(Acompanho) Só os resultados (do Flamengo). Estamos em contato, nos falamos de vez em quando. Sei que fez alguns bons resultados, perdeu em casa agora, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe”.



“Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É partida, recuperação, partida, recuperação. Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultados”, explicou Guardiola.

Dome vem de uma derrota por 4 a 1 para o São Paulo, em casa, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca perdeu a chance de assumir a liderança da competição.

Agora, o Flamengo encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. Depois de vencer na ida por 1 a 0, fora de casa, a equipe avança às quartas de final com um empate no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7690863/guardiola-revela-papo-com-dome-sobre-flamengo-e-cita-insatisfacao-pessoal-nosso-trabalho-e-sobreviver

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários