terça-feira, 3 de novembro de 2020

Botafogo é eliminado pelo Cuiabá e Flamengo é o único time carioca na Copa do Brasil



Nesta terça-feira (3), o Flamengo se tornou o único time carioca na Copa do Brasil 2020, isto porque o Botafogo empatou com o Cuiabá, no Mato Grosso, e foi eliminado do torneio. Vale lembrar que o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final, contra o Athletico Paranaense. Um empate classifica o Mengão, já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0.



O Botafogo jogava por uma vitória simples para, ao menos, levar a decisão para as penalidades máximas, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no Engenhão. Porém, em noite pouco inspirada dos jogadores do alvinegro, o time não conseguiu superar a defesa do time da série b, e foi eliminado. A saber, as equipes já haviam se enfrentado pela da Copa do Brasil de 2019, quando o time carioca levou a melhor, vencendo por 3 a 0, na terceira fase da competição.



Em síntese, sete clubes do Rio de Janeiro disputaram para a Copa do Brasil deste ano: Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Boavista, Bangu e Volta Redonda. Os três últimos caíram na primeira fase da competição, já Fluminense e Vasco foram eliminados na quarta fase do torneio. O Botafogo, que havia eliminado o rival cruz maltino, caiu para o Cuiabá nas oitavas de final e deixou o Mengão soberano.

Para se manter vivo, o Flamengo nesta quarta-feira (4), contra o Athletico-Pr, no Maracança. Para o duelo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/botafogo-cai-para-o-cuiaba-e-flamengo-e-unico-carioca-na-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário