Flamengo terá volta de reforços contra o Coritiba; veja a provável escalação



Flamengo x Coritiba: as duas equipes se enfrentam neste sábado (21), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni precisará mais uma vez quebrar a cabeça para montar a escalação do time carioca, mas contará com reforços importantes.



Para esta partida, o lateral-direito Mauricio Isla e o meia Everton Ribeiro devem começar entre os titulares depois de defenderem Chile e Brasil nas Eliminatórias, respectivamente – o brasileiro inclusive já entrou durante a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana.

Existe ainda a possiblidade do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meio-campista Diego Ribas voltarem a figurar pelo menos entre os relacionados do Flamengo, pois já treinaram com o restante do grupo depois de se recuperarem de problemas físicos.



Por outro lado, são vários atletas que estão entregues ao departamento médico rubro-negro. O último deles é Gabigol, que ainda se recupera de dores na coxa direita e está fora. Ainda no setor ofensivo, Ceni não terá o centroavante Pedro, com problema muscular.

Além deles, Thiago Maia, que lesionou os ligamentos do joelho e deve retornar somente em 2021. Rodrigo Caio também estão fora de combate e deve ser baixa inclusive na Libertadores.



A provável escalação do Flamengo contra o Goiás é a seguinte: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Michael ou Pedro Rocha) e Bruno Henrique.

Ficha técnica: Flamengo x Coritiba
Motivo: jogo da 22ª rodada do Brasileirão
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Onde assistir Flamengo x Coritiba AO VIVO: Premiere

Escalação do Coritiba: Diego Alves; Matheuzinho, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Michael e Bruno Henrique.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/flamengo-contra-coritiba-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários