'Time frouxo e diretoria omissa': torcedores do Flamengo protestam com faixas no Maracanã



O Flamengo encara o Coritiba, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. E o clima antes da partida ferve com muita pressão da torcida.



Depois de uma reunião com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel, em tom de cobrança por conta da fase do time, torcedores também protestaram no Maracanã.

Habitualmente, na véspera da partida, um grupo vai ao estádio para colocar faixas de incentivo. No entanto, nesta sexta-feira, mensagens fortes e de cobrança também marcaram presença.



Em uma delas, a crítica foi para torcida e diretoria: ‘Diretoria omissa e time sem vergonha’. Em outra, a frase era: ‘Time frouxo’.

Em uma outra faixa estendida, a tradicional música cantada nas arquibancadas mandava um recado direto aos atletas: ‘Queremos respeito e comprometimento. Honrem a camisa. Isso aqui é Flamengo’.

O Flamengo vem de uma eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, nas quartas de final, com uma derrota por 3 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi.







Enquanto visa a recuperação diante do Coritiba, no Brasileirão, a equipe divide atenção para a partida de terça-feira, contra o Racing, às 21h30, com transmissão do FOX Sports, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Por ter melhor campanha, o time carioca joga o confronto de ida na Argentina e decide no Maracanã. O torneio continental é o principal objetivo do atual campeão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7773889/time-frouxo-e-diretoria-omissa-torcedores-do-flamengo-protestam-com-faixas-no-maracana

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários