Fla treina nesta quinta e mira volta de titulares para Libertadores



A Copa do Brasil ficou para trás, e o Flamengo começou nesta quinta-feira a programação visando o Brasileirão e, principalmente, a Libertadores. A primeira missão no departamento de futebol é recuperar os lesionados e dar opções para Rogério Ceni. Neste cenário, Filipe Luís, Diego Ribas e Gabigol são os que têm chance de serem liberados para a partida de terça-feira, contra o Racing, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Libertadores.



Filipe Luís e Diego estão em estágio avançado da recuperação e já trabalharam no campo nesta quinta-feira em boa parte da atividade comandada por Rogério. Ambos tiveram lesões musculares na coxa.

O problema é o mesmo de Gabigol, que é mais recente e mais leve. o atacante segue em tratamento em três turnos, no centro de treinamento e em casa, e será reavaliado para viagem da tarde de domingo para Buenos Aires.



A comissão técnica avalia até mesmo o aproveitamento de Filipe e Diego para o duelo com o Coritiba, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Tudo, no entanto, será feito com precaução para evitar retorno ao departamento médico como aconteceu em outros casos. As avaliações são constantes.

Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia têm problemas mais graves e seguem em tratamento. Os dois primeiros serão examinados na próxima semana para saber da viabilidade do jogo de volta contra o Racing, dia 1º de dezembro. Já o volante está fora das oitavas de final.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-prepara-gabigol-filipe-luis-e-diego-para-reforcarem-equipe-nas-oitavas-da-libertadores.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários