Classificação na Copa do Brasil rende boa grana ao Flamengo



Nesta quarta-feira (04), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 2, no Maracanã, e sacramentou sua classificação. Desse modo, por ter avançado de fase, o clube embolsa R$ 3,3 milhões como prêmio por chegar nas quartas de final do torneio.



Após ter vencido na partida de ida, por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Mais Querido esteve confortável para o confronto da volta no Maracanã. Ainda com desempenho ruim na defesa, mas com Pedro iluminado no setor ofensivo, o Rubro-Negro carioca garantiu o triunfo, a classificação e a quantia milionária.

Tricampeão da Copa do Brasil, o Fla trilha o caminho rumo ao tetracampeonato. Nas quartas de final, bem como ocorreu na fase de oitavas, o clube conhecerá seu adversário através de um sorteio, realizado pela CBF.

Depois de mais uma vitória sobre o Athletico no mata-mata nacional, os comandados de Domènec Torrent voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão. O duelo marca o encontro de duas equipes que lutam pela ponta da tabela.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/grana-no-cofre-flamengo-recebe-premio-milionario-por-classificacao-na-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários