Dome valoriza classificação do Flamengo, mas critica erros defensivos: "Demos dois gols"



Apesar da vitória e da classificação do Flamengo na Copa do Brasil, o técnico Domènec Torrent achou motivos para dar um puxão de orelha nos jogadores em meio à comemoração. O catalão não gostou dos erros defensivos e disse que o time precisa melhorar para continuar vivo na briga por títulos nessa temporada.



- Defensivamente, temos que estar focados. Podemos perder o Brasileirão também por isso. Em dois erros, demos dois gols. São coisas que não dá para treinar, é estar concentrado os 90 minutos - disse à Fla TV.

- Jogamos bem os primeiros 30 minutos e relaxamos. Não podemos dar bolas nos zagueiros e nos volantes. Ninguém é uma máquina, os jogadores podem errar porque os treinadores também erra. Mas, dos últimos seis gols nós demos cinco - completou.

Tarimbado pelas duas vitórias sobre o Furacão, o Flamengo aguarda pelo rival na próxima fase da Copa do Brasil. Seis das oito equipes já estão classificadas, e o sorteio acontece na sexta-feira. Enquanto isso, o time carioca se prepara para a 20ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dome-valoriza-classificacao-do-flamengo-mas-critica-erros-defensivos-demos-dois-gols.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários