Após pressão do Flamengo, CBF marca jogos atrasados do São Paulo no Brasileirão



Na última quinta-feira (05), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva e abordou uma série de temas. Entre eles, o dirigente questionou o calendário da CBF, que submeteu o Mais Querido a uma série de jogos com período de 48 horas, mas não havia remarcado as partidas adiadas do São Paulo, adversário que goleou o Rubro-Negro no Brasileirão.



Após a pressão do Flamengo, nesta sexta-feira (06), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou datas de confrontos adiados e divulgou os dias dos três jogos atrasados do tricolor paulista, que disputará o primeiro embate da série apenas no final do mês de novembro. Conforme publicado pela entidade, o São Paulo entrará em campo nos dias 25/11, 03/12 e 09/12, contra Ceará, Goiás e Botafogo, em partidas válidas pelas rodadas 16, 01 e 18, respectivamente.

Flamengo e São Paulo se enfrentaram no último domingo (01), no Maracanã, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. No confronto, o tricolor paulista levou a melhor e bateu o Mais Querido por 4×1. Agora, as equipes voltam a se encontrar nas quartas de final da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-pressao-do-flamengo-cbf-marca-jogos-atrasados-do-sao-paulo-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários