domingo, 11 de outubro de 2020

Vitória do Fla sobre o Vasco ocorreu de forma inédita desde a chegada de Dome, entenda



O Flamengo iniciou uma ‘nova era’ quando o treinador Domènec Torrent assumiu a equipe, no dia 03 de agosto. A vitória do último sábado (10), por 2 a 1, diante do Vasco foi a primeira de virada do Mais Querido sob o comando do catalão. Isso porque, o Fla perdia de 1 a 0, quando Leo Pereira deixou tudo igual. Somente aos 25 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique virou o jogo e garantiu o triunfo no clássico.



Até o momento, Dome tem 15 partidas à frente do Flamengo, sendo: nove vitórias (Coritiba, Santos, Bahia, Fortaleza, Fluminense, Barcelona de Guayaquil, Independiente Del Valle, Sport e Vasco), dois empates (Grêmio e Botafogo) e quatro derrotas (Atlético-MG, Atlético-GO, Ceará e Independiente Del Valle). Entre os triunfos, todavia, somente o clássico contra o cruzmaltino foi de virada.

CONFIRA OS NÚMEROS:

Flamengo 0 x 1 Atlético-MG

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo

Coritiba 0 x 1 Flamengo

Flamengo 1 x 1 Grêmio

Flamengo 1 x 1 Botafogo

Santos 0 x 1 Flamengo

Bahia 3 x 5 Flamengo

Flamengo 2 x 1 Fortaleza

Fluminense 1 x 2 Flamengo

Ceará 2 x 0 Flamengo

Del Valle 5 x 0 Flamengo

Barcelona 1 x 2 Flamengo

Flamengo 4 x 0 Del Valle

Flamengo 3 x 0 Sport

Vasco 1 x 2 Flamengo



Agora, Domènec vira a chave e o foco se torna o Goiás, adversário do Flamengo já nesta terça-feira (13). As equipes se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, vale lembrar, acontece com ‘atraso’, pois a 11ª rodada foi adiada devido à participação do Mais Querido na Libertadores da América.

Visando o confronto, a equipe rubro-negra não terá descanso e já se reapresenta para treinar no Ninho do Urubu neste domingo (11). Dome comanda a atividade, que deve contar apenas com os atletas que não iniciaram o jogo contra o Vasco. Os titulares devem fazer exercícios mais leves e regenerativos, por conta do desgaste muscular.

Além disso, nesta segunda-feira (12), o Mais Querido seguirá sem descanso. Isso porque, como é véspera de jogo, a equipe não terá folga e também tem atividade marcada no centro de treinamento. Para este treino, no entanto, é provável que todos os atletas participem normalmente, visando o duelo contra o Goiás.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-consegue-primeira-vitoria-de-virada-sob-o-comando-de-domenec-torrent/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário