Arrascaeta se lesiona e fica fora do próximo jogo da seleção uruguaia



Atleta do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta foi convocado para representar o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na manhã deste domingo (11), a seleção, através das redes sociais, informou que o jogador se lesionou e não ficará à disposição do treinador Óscar Tabárez para o duelo da equipe na próxima terça-feira (13), contra o Equador.



— O departamento médico da AUF comunica que, no sábado (10), Giorgian De Arrascaeta sentiu dores na parte de trás do peito e, em exames de imagem realizados, foi detectada uma distensão de Grau I no bíceps. Por isso, o jogador é desfalque para o jogo que será disputado na próxima terça-feira, contra o Equador -, dizia a nota oficial.

O Uruguai estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última quinta-feira (08), contra o Chile. Com Arrascaeta titular, a equipe celeste venceu os chilenos por 2 a 1, com gols de Suárez e Maxi Gómez. Agora, o foco é o Equador, no entanto, sem a presença de Arrascaeta.



Arrascaeta é presença frequente nas convocações da seleção uruguaia. Dono da camisa 10 celeste, o meio-campista, em virtude das eliminatórias para a Copa, foi desfalque do Flamengo no jogo contra o Sport e diante do Vasco. Além disso, também fica fora do duelo contra o Goiás, nesta terça-feira (13).

O departamento médico do Mais Querido deve fazer sua própria avaliação quando o jogador retornar ao Brasil. A tendência é que o Flamengo tenha seu parecer quanto à gravidade da lesão do uruguaio, considerado uma das peças fundamentais na equipe comandada por Domènec Torrent.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Coluna do Fla

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários